terça-feira, 5 de agosto de 2008

DEOMIDIO MACÊDO FICOU CLASSIFICADO NO 2º LUGAR NA TEIA POÉTICA NO IV BELÔ POÉTICO, EM BELO HORIZONTE - MG, COM O PERSONAGEM "JUCA O MENDIGO".






Às 20 horas deu-se início a “Teia Poética”, com cada poeta mostrando sua inusitada performance. Sendo os vencedores: 1º lugar, Guilherme Rodrigues, de Montes Claros/MG, 2º lugar Deomídio Macedo, de Guanambi/BA e em 3º lugar José Luiz de Moraes Matos, de São Jerônimo/RS. A menção honrosa foi para o belo-horizontino Paulo Fernandes Dias. Os jurados foram: o poeta mineiro Rodrigo Starling (Presidente da mesa), a gaúcha Maria Clara Segobia, Leonardo de Magalhaens, Leonardo Vieira, mineiros e a catarinense Walnélia Pederneiras.

Um comentário:

Pinceis e Letras disse...

Não estive por lá. Não conheço jurados e outros concorrentes; só sei de ouvir falar, da boca dos outros e das mensagens e vídeos que me chegaram, quem é o meu amigo Deomídio Macêdo. Sei que é uma pessoa iluminada, razão pela qual sou de apostar que se a "prata" de um 2º Lugar lhe coube, melhor ficaria o "ouro" que em breve lhe será ofertado. Parabéns, meu amigo! Luta e dignidade profissional, associados à sua qualidade artísitica, certamente são ingredientes para o tempero do seu reconhecimento profissional pleno.
Abraços e fraterno carinho da espiritualidade que nos une.
Rocha Maia